Tratamento terapêutico milenar

Quase todos nós sonhamos com o Mar como cenário de fundo nos momentos de maior prazer das nossas vidas. Na verdade, o Mar é uma fonte de energia positiva a todos os níveis para a maioria das pessoas. O que a grande parte desconhece são as propriedades de cura e os benefícios para a saúde física, emocional e espiritual que o Mar pode proporcionar.

o nível energético, a água do Mar tem uma enorme capacidade de “libertação de cargas negativas acumuladas diariamente”. Não é por acaso que um dia de praia, por mais relaxante que seja, traz sempre aquela sensação de cansaço e moleza ao final do dia, mas que após um pequeno sono, nos deixa completamente revitalizados. A água do Mar trabalha o campo energético contribuindo também para a harmonização do campo emocional. Estudos comprovam que quem vive perto do Mar tem menores níveis de stress e ansiedade e é, por norma, mais feliz e bem-disposto.

Sensação de bem-estar

Os cenários associados à presença do Mar na busca do bem-estar são variadíssimos… Uma caminhada à beira-mar; uma corrida perto do paredão da praia. Quem nunca procurou o Mar para momentos de introspeção e reflexão? Consciente ou inconscientemente, todos nós reconhecemos a sua capacidade de cura física e emocional, e até de cura da Alma.

Talassoterapia

Ao nível físico, como é que a água do Mar nos pode beneficiar? Já alguma vez ouviu falar em Talassoterapia? A Talassoterapia é um tratamento terapêutico milenar, onde todos os elementos utilizados são de origem marinha. Em Portugal, a Thalasso Caparica é dos poucos centros que oferece este tipo de tratamentos, o que os torna praticamente únicos enquanto especialistas nesta área…e fica a 15 minutos de Lisboa!

Sinta-se revigorado com este tratamento

Piscina com hidromassagem, envolvimento de algas, duche a jacto ou banheira de hidromassagem, e hidroterapia são alguns dos tratamentos de que poderá usufruir. Em todos eles irá beneficiar das propriedades remineralizantes, relaxantes, desintoxicantes e revigorantes da água marinha entre os 34ºC e os 38ºC, e das algas. O facto de a água do Mar e das algas conterem todos os sais minerais de que o nosso organismo necessita, mostra que é o tratamento ideal para o stress, dores articulares e musculares, problemas de circulação e problemas respiratórios.

Fazer um tratamento de Talassoterapia é muito mais do que uma experiência relaxante. Estamos a falar em unir Saúde, Beleza e Bem-Estar numa atmosfera única e envolvente, sempre acompanhado por médicos, fisioterapeutas e osteopatas que saberão adaptar cada tratamento ao seu caso em particular.

 

Testemunhos de quem aderiu a estes tratamentos

“Os tratamentos com algas, pelo corpo todo, tornam as articulações mais saudáveis e menos dolorosas, um bálsamo! Há anos que visito este Centro de Talassoterapia, um dos poucos neste país, à beira da capital Lisboa.
É um privilégio poder viver próximo de um lugar tão agradável, simpático e benéfico como este.”

Teresa Barracha – Envolvimento de algas

“Não tenho palavras para descrever o que sinto! Há mais de seis meses que estava aflito com dores na zona lombar e na anca, e com duas semanas de tratamentos com a água do mar e massagens, sinto-me fantástico.
A Thalasso é um diamante que ainda não foi descoberto por muitas pessoas.”

N. Guiga – Talassoterapia

 

www.thalassocaparica.com

212 905 655 | 916 189 585

geral@thalassocaparica.com