Hotel Quinta da Marinha

Com o Natal quase a chegar e alguns feriados pelo caminho, sugiro que passe por Cascais e faça uma paragem no Hotel Quinta da Marinha.
O luxuoso resort, situado no Parque Natural de Sintra-Cascais, é uma ótima sugestão para passar um fim de semana prolongado.

Cada quarto do hotel tem ar condicionado e uma espaçosa varanda com vistas panorâmicas para o campo de golfe ou para a Serra de Sintra. Simplesmente encantador… O Restaurante Five Pines serve um buffet de refeições internacionais (delicioso e irresistível) e o Rocca propõe cozinha gourmet portuguesa, confecionada com legumes orgânicos cultivados no local. O Bar Trent Jones proporciona música ao vivo.

Não se pode esquecer de passar pelo spa e desfrutar de um relaxante tratamento, assim como, pelo centro de fitness e pelos campos de golfe. Relaxar a mente e o corpo é essencial para o nosso bem-estar.

Apetecível?

Noite mágica

Já escolheu onde vai passar o Réveillon? O Hotel Quinta da Marinha tem um programa especial com música ao vivo e fogo de artifício para esta noite. A Festa Midnight inclui um cocktail, jantar, ceia, sempre acompanhado com música ao vivo e estadia, para a noite de 31 de dezembro, com brunch especial de ano novo na manhã seguinte.

Uma festa de Réveillon que, pela sua localização na zona privilegiada de Cascais-Sintra, entre a cidade e a Natureza, entre a praia e a serra, proporciona um cenário perfeito para celebrar a chegada do novo ano. O preço varia entre os 228 e 299 (Informações e reservas: reservations@onyriaresorts.com / 214 860 141).