O melhor ano da sua vida: 2017 com ‘LifeFulness’

pós 10 anos de experiência comigo e com centenas de clientes amigos, o sonho concretizou-se através da criação do Método ‘LifeFulness’ comprovado quanticamente por todos eles, que nos mostram a resposta à mudança interior que cada um de nós tem de fazer no seu tempo, na hora certa.

O Método Quântico ‘LifeFulness’ propõe que aprenda a viver a sua vida só por agora, sentindo, escutando, vivendo simplesmente a paz. Aquela que já se encontra dentro de si, mas que na maior parte das vezes a procuramos fora.

Tem por objetivo ajudá-lo a compreender assertivamente o que faz da sua vida Hoje com atenção plena e, porque é importante a mudança acontecer.

Mostra-nos com sabedoria a prática consciente no aqui e agora do que está a acontecer na sua vida em cada momento presente e propõe-se ajudá-lo a dar o salto quântico que necessita para SER FELIZ e TORNAR O ANO DE 2017, O MELHOR ANO DA SUA VIDA!

O que é o ‘LifeFulness’?

O ‘LifeFulness’ é viver! O ‘LifeFulness’ é ser! O ‘LifeFulness’ é evoluir para o próximo nível!

O próximo nível de consciência, de ações, de pensamentos, de crenças, de hábitos, de sentimentos, o próximo nível daquilo que sentir certo para si e não aquilo que os outros têm para si.

Faça a partir de hoje a sua vida valer a pena. Para isso, proponho começar a arranjar tempo do seu tempo, que ainda arranja como desculpa, começando a observar a sua vida, principalmente o que construiu até hoje.

Exercícios

Exercício nº 1 ‘LifeFulness’:

Escreva agora a história da sua Vida e porque escolheu o que construiu até agora.

Tem todo o tempo para se recordar e de seguida aceitar tudo o que viveu.

A aceitação é a ponte para viver bem e a porta de entrada para o seu novo nível. O nível de consciência em que nos deixamos de queixar de tudo o que vemos e que não podemos mudar de repente, como por exemplo, se não gosta do seu trabalho agora, se o seu marido ou esposa são aborrecidos e muitas outras queixas que nos limitam viver; de que vale tanta lamúria?

Tudo isto nos bloqueia e passamos a vida embutidos nas crenças que nos passaram, nos hábitos repetitivos vividos e na maior parte dos sonhos que construímos, mas a maior parte de nós não concretiza e são mera ilusão a partir do momento em que não se tornam criação.

O dia a dia é vivido com as experiências do passado e o hoje não é vivido. Assim, começa este Método a trazer-nos a consciência do que estamos dispostos a mudar no nosso hoje, do que estamos dispostos a ver na vida do dia a dia, sentindo cada vez mais e vivendo sem máscaras, nem condições politicamente corretas.

Exercício nº 2 ‘LiFefulness’:

Peça, de seguida, ao Tempo do Tempo para lhe conceder mais Tempo para INICIAR UM NOVO NÍVEL de CONSCIÊNCIA na sua Vida.

Só por agora… Viva bem!

Quer mudar a sua vida? Merece ser feliz?

Só por agora…

Se a sua vida não mudar, nada mudará!

Só por agora… Mude e Mudará o Mundo!

Só por agora… Mude no Ano de 2017 o Mundo comigo!

Eternamente grata por me acompanhar nesta viagem quântica que é A VIDA, SÓ POR AGORA!

Continua na próxima edição…