“Não há passado, nem futuro, tudo flui num eterno presente.”
(James Joyce)

 

Todos vivemos ligados a compromissos, obrigações e responsabilidades diárias. Nesse sentido, um encontro connosco próprios, uma vez por mês, poderia representar um verdadeiro alívio para a nossa alma, uma mudança benéfica de atitude para toda a vida.

Hoje é um dia especial, porque hoje é o único dia em que podemos viver e no qual podemos fazer toda a diferença.
É neste dia que podemos viver, amar, sonhar, ousar, intervir, decidir, alterar, transformar, crescer, mudar, ser feliz, tornar o mundo um lugar melhor para
se viver.

 

É no presente que temos de pensar, falar, ouvir, planear, sentir, agir, pois é no presente que tudo acontece. É no presente que temos a parte concreta da vida. É no presente que criamos o passado e construímos o caminho para o futuro.
O passado e o futuro são abstratos, estão presentes apenas nas nossas mentes e corações.
O passado já foi e o futuro está para chegar; o presente é onde a vida acontece.

A revista Viva Agora terá exercícios, ensinamentos e técnicas concretas para se focar no momento presente e aproveitar melhor a vida.

Assim, os temas serão variados e tentarão inspirar o leitor, enquanto o apoia na mudança de comportamento mental, emocional e espiritual para conseguir uma vida com sentido e tornar cada momento em algo extraordinário.

 

Não interessa o que nos acontece, mas sim o modo como enfrentamos o que nos acontece. Os leitores poderão retirar ensinamentos para uma vida equilibrada, saudável e plena para saberem lidar com todos os acontecimentos da vida.

Os leitores beneficiarão de ferramentas práticas necessárias ao desenvolvimento de sentimentos positivos e de um estado interior que conduz à felicidade e ao bem-estar.