Banho de luz e felicidade

A energia desta fase lunar é especialmente poderosa e intensa, e a luz que emite é fantástica! Oferece-nos fertilidade, autoconfiança, prosperidade e crescimento. Tudo o que acontece é potencialmente energizado e elevado com coisas positivas. Não tenho dúvidas de que este período constitui um excelente portal para nos libertarmos, deixarmos ir e desapegarmos do que não faz sentido nas nossas vidas.

————————————————-

Este é um dos banhos mais maravilhosos que poderás fazer, um ritual incrível para aumentar a felicidade, paz, autoestima e concentração. Podes fazê-lo neste período lunar ou quando sentires necessidade. Lembra-te de que a tua intenção é o mais valioso.

Como fazer?

  1. Vais precisar de ferver 2l de água com os seguintes ingredientes:
  2. 7 paus de canela: sucesso, amor e prosperidade;
  3. 5 colheres (sopa) de açúcar amarelo: abre novos caminhos;
  4. 1 rosa amarela: alegria, leveza e sorte;
  5. 1 raminho de alecrim fresco: boas energias e purificação.
  • Depois de fervida, deixa arrefecer a água até ter a temperatura ideal para o banho e passa num coador a mistura para um recipiente de vidro.
  • Toma o teu banho normal e passa depois o líquido do recipiente dos ombros para baixo.

Dica: Enquanto estás a deitar o líquido no corpo, fecha os olhos e visualiza alguns dos momentos felizes da tua vida e aqueles momentos que desejas atrair. Tenta imaginar esse líquido com luz amarela e enche os teus pensamentos com muita cor.

  • Assim que terminares o banho, não te seques com a toalha. Deixa que o corpo seque naturalmente, enquanto pensas em coisas boas.
  • Veste uma roupa bonita e super alegre; se fores dormir, veste uma roupa interior amarela, para te ajudar a manter a vibração do ritual ainda mais radiante e colorida.

Dica: Reserva a mistura do banho e, no dia a seguir, coloca-a em algum sítio na Natureza, com a energia da gratidão.

Kelly, Grace (2019) Alma Feliz. Albatroz

Créditos: Albatroz/Jorge Teixeira, Albatroz/Tânia Carreira