No que consta a terapia?

Toda a energia de cura é uma frequência universal de cura, mas difere na sua vibração, na sua faixa vibracional (podemos talvez fazer a analogia com um rádio e as suas várias estações). A terapia metatronia é um sistema de cura multidimensional, não é um sistema fixo de cura energética, pois não existem limitações na frequência ligada à vibração universal de cura. Esta frequência vem auxiliar a nossa ligação à vibração divina da fonte, ao criador divino, através da conexão com o Arcanjo Metatron que nos traz luz da mais elevada ordem, códigos únicos e frequências de luz de geometria sagrada.

 

 

Este sistema de cura difere de outros, na medida em que conecta de forma única e individual com cada pessoa, alinhando-a e elevando-a ao seu plano divino único. Muitas mudanças podem ser sentidas a partir do momento da conexão com o Arcanjo Metatron, e na medida em que a vibração da pessoa vai sendo elevada e conforme a energia recebida, vai realinhando e equilibrando, trazendo a pessoa para o seu estado de ser ideal. Não se trata, assim, apenas de cura do corpo físico, emocional e mental, mas também do ‘despertar’ para a nossa divindade, o reencontro com a nossa verdadeira essência, o retorno à luz divina em nós e à unicidade com o todo. É um alinhamento à fonte, liga-nos à vibração da fonte criadora. Este alinhamento traz transformação em muitos níveis. As mudanças são divinamente postas em alinhamento com a jornada divina da nossa alma, com a nossa luz divina e com os nossos códigos energéticos únicos.

 

Como decorre a sessão?

Numa sessão de cura presencial, à semelhança do reiki, o terapeuta inicia o tratamento invocando alguns símbolos de luz, activando, assim, a transmissão de energia que actua ao nível emocional, físico, mental e espiritual, procedendo ao tratamento através de imposição de mãos ao longo do corpo do paciente, servindo de ‘canal’ para a energia/frequências de luz de geometria sagrada e códigos únicos que Metatron traz para a pessoa.

Os efeitos podem ser sentidos de imediato e/ou ao longo dos dias seguintes conforme a energia vai trabalhando e sendo integrada. Recomenda-se beber bastante água para auxiliar no tratamento e na limpeza de toxinas. Conforme a frequência da pessoa vai elevando-se através dos códigos de luz recebidos, vai limpando, curando e libertando, removendo o que já não lhe serve. Tudo o que não esteja em alinhamento com a sua essência divina e com o amor universal começa a dissipar, a dissolver, pois não está em ressonância com o estado vibracional mais elevado adquirido.

 

No tratamento à distância (a energia não é limitada por distância, está em todo o lado) recomenda-se que a pessoa reserve cerca de 1 hora na qual possa descansar sem ser perturbado, desligando-se do exterior, dando tempo a si mesmo para usufruir do tratamento. Tudo o que é requerido é que relaxe e permita à energia dirigir-se para onde é necessária. Metatron já sabe o que precisa ser feito, portanto, apenas necessita de relaxar, confiar, entregar-se e usufruir do processo de cura. Sentindo/experienciando, sem expectativas limitantes.

 

Quantas sessões são necessárias?

Relativamente ao número de sessões, sugere-se uma média de 3 sessões intervaladas, mas dependerá de caso para caso. Em alguns casos, 3, ou menos, será suficiente, noutros, talvez a pessoa sinta necessidade de mais.

 

Tratamento

Em lugar de dissecar/analisar doenças e aspectos em desarmonia, a terapia metatronia procura o equilíbrio do todo, trabalhando com a luz divina da fonte, tratando ao nível da vibração energética da pessoa, trazendo equilíbrio e alinhamento da pessoa com a vibração divina da fonte, para que a pessoa, através desta unicidade, possa chegar à plenitude, onde existe harmonia, serenidade, amor. Muitas vezes, senão sempre, as doenças e/ou desarmonias são ‘chamadas de atenção’ para que a pessoa retorne ao equilíbrio, ao seu ser autêntico, na união com a fonte.

 

Benefícios 

– Redução de dor/inflamação;
– Cura do corpo físico, emocional, mental, espiritual;
– Elevação de frequência e vibração;
– Pensamentos com maior clareza e positivismo;
– Remoção de bloqueios;
– Libertação de pensamentos, padrões e condicionalismos limitantes;
– Dissipar de emoções de baixa frequência (medo, ansiedade, culpa, etc.);
– Equilíbrio, alinhamento e limpeza dos chakras;
– Cura ancestral do ADN / rejuvenescimento / mudança ao nível celular;
– Conexão com o nosso propósito de alma;
– Consciência acrescida com a unicidade;
– Alinhamento e conexão com a nossa essência /com o nosso eu superior / com a nossa luz divina.

Artigo publicado na Zen Energy Nº76 (edição de Maio de 2015)